Perdeu ou roubaram seu passaporte com visto americano?

Perdeu ou roubaram seu passaporte com visto americano?

Perdeu ou roubaram seu passaporte com visto americano? E agora? Preciso solicitar um novo visto?

#orlando #florida #ferias #férias #mickey #universalstudios #magickingdom #orlandomagic #rossdressforless #nba #seaworld #bushgardens #animalkingdom #legoland #epcot #hollywoodstudios #insta #instagram #instagood #cruzeiro #alugarcarro #hotel #seguro #iphone #passagem #pacotesdeviagem #chip #chipinternacional #simcard #tickets

A RESPOSTA É SIM !!! O Consulado Geral EUA / US não emite segunda via de vistos! Caso perca seu passaporte ou ele tenha sido roubado, será necessário preencher o formulário de perda/roubo de passaporte e passar por todo o processo de solicitação de um novo visto. Portanto, fique atento!!! Quando for viajar, tire cópias do seu passaporte e visto, e procure deixar seus documentos em um local seguro.

O que é um visto?

Um cidadão de outro país que queira entrar nos Estados Unidos geralmente precisa primeiro obter um visto dos EUA, que é colocado em seu passaporte, um documento de viagem emitido pelo país de cidadania do viajante.

Alguns viajantes internacionais podem ser elegíveis a viajar aos Estados Unidos sem visto, caso preencham os requisitos de isenção de vistos para sua viagem. A Seção de Vistos desse site é dedicada a informações sobre vistos dos EUA para cidadãos estrangeiros visitando os Estados Unidos.

Nota: Os cidadãos dos EUA não precisam de visto para entrar nos EUA, mas, quando estiverem planejando uma viagem ao exterior, podem precisar de um visto emitido pela embaixada do país que pretendem visitar.

Aviso: Por razões de segurança, os solicitantes de visto e cidadãos americanos não têm permissão para entrar nos CASVs, consulados e embaixada com bolsas (com exceção de uma bolsa pequena), celulares ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos.

Consulado Geral dos EUA em São Paulo
Rua Henri Dunant, 500
Chácara Santo Antonio
São Paulo- SP Brasil
CEP: 04709-110
Tel: (11) 3250-5000

Consultas sobre vistos de não imigrantes:
 saopaulovisa@state.gov

Consultas de Congressistas Americanos:
saopauloconsular@state.gov

Estacionamento:

O Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo não oferece estacionamento para visitantes em busca de Serviços Consulares. Há estabelecimentos de estacionamento privado, que não são vinculados ao Consulado.

Agendamentos:

O serviço de agendamento oferece prioridade nos casos de agendamento para Estudantes e Intercambistas, bem como para solicitantes renovando seus vistos B1/B2 ainda válidos ou que tenham vencido dentro dos últimos 12 meses.

Horário de Funcionamento: ***

Entrevistas: 7:30h – 15:30h (de segunda à sexta*)
Passaportes diplomáticos/oficiais: 14:00h – 15:00h (de segunda à sexta*)
Correção de vistos com menos de um ano de emissão: 14:00h – 14:30h (de segunda à sexta*)**

* Exceto quartas-feiras, e feriados brasileiros e americanos.

** Maiores informações sobre correção de vistos podem ser obtidas através do saopaulovisa@state.gov.

*** Pedimos que chegue ao Consulado no horário de seu agendamento.

A Seção Consular fecha ao público todas as quartas-feiras, bem como em feriados brasileiros e americanos.

Devolução de passaportes:

Geralmente, os passaportes serão devolvidos dentro de dez (10) dias úteis, a não ser que haja necessidade de processo administrativo adicional.

Todos os solicitantes devem estar cientes de que os prazos mencionados refletem a MÉDIA e que o tempo de processamento de um determinado caso pode variar devido a circunstâncias individuais e outros requisitos especiais.

Orlandoaqui.com

Advogados de Imigração – Consulte Aqui

Fonte: https://br.usembassy.gov/

Responder