Slider

A tão esperada adição ao Walt Disney World em Orlando já chegou e está cheia de pequenos detalhes, cores saturadas e duas novas atrações inspiradas nos filmes da Pixar: Slinky Dog Dash e Alien Swirling Saucers. Projetado para “encolher” os visitantes para o tamanho de um Homem do Exército Verde (cerca de dois centímetros de altura!), A mais nova atração da Disney’s Hollywood Studios brinca com escalas de tamanho como nenhum outro parque temático antes. Demos uma olhada e descobrimos cinco jóias escondidas.

Disney's Toy Story Land.

 

1. Até os bancos fazem parte do tema.

Todo lugar que você olha é projetado pela Disney’s Imagineers (empresa de design da Disnesy) para evocar a infância – incluindo os bancos. Alguns são feitos de grandes troncos, outros de dominó, mas os mais deliciosos são os bancos de picolé, completos com manchas de pastel (menos o resíduo pegajoso). Os bancos apareceram pela primeira vez no Hong Kong Disneyland Park e estão fazendo sua estréia nos EUA.

Popsicle stick bench at Disney's Toy Story Land.

 

2. A imaginação do Andy está em todo lugar.

Por todo o lugar visitantes são atraídos para dentro do quintal da estrela de Toy Story – até na fila para a nova montanha-russa Slinky Dog Dash, os convidados também entram em sua imaginação. Um monte de brinquedos e jogos familiares ( como o Yahtzee!) e até os rabiscos dos planos de Andy para o passeio, quase fazem você esquecer o calor da Flórida enquanto espera (quase). rs…

Inside the queue at Slinky Dog Dash.

 

3. Você pode vestir o cão Slinky em sua cabeça.

Trocando as orelhas de rato – há um novo objeto dos desejos para sua selfie na Disney. E vem com uma cauda de mola. “Fazemos headbands nos parques da Disney há anos”, diz Steven Miller, gerente de comunicações de produtos. “Essa é uma reviravolta divertida.” Até a própria loja onde vendem os headbands porque está localizada dentro de uma réplica gigante do brinquedo “Little People Family Camper” da Fisher Price.

 

4. O chão é pura diversão.

Para aumentar a diversão em escala gigantesca, os criadores incluíram as pegadas gigantes de Andy por todo o parque. “À medida que você anda você vê mas realmente leva um tempo para olhar e perceber todos os detalhes e os gráficos que formam o desenho”, diz Dave Minichiello, diretor executivo de criação da Toy Story Land. “Há pegadas por todos os lugares.”

Andy's footprint at Toy Story Land.

 

5. A noite é mágica.

Com os olhos arregalados com as cores de dia, o “quintal de Andy” de 11 acres realmente ganha ainda mais vida à noite. E não é diferente dos brinquedos de Andy em uma missão secreta. Realmente vale muito a pena conhecer o parque pela novidade e inovação, ainda mais se for um fã do Andy e sua turma.

Toy Story Land at night.
Fonte: Revista People.

Responder