Walt Disney World

6 dicas fáceis para evitar perder tempo

Se você tem apenas poucos dias em sua próxima viagem para estar no lugar mais mágico da Terra, você quer tirar o máximo proveito dela. Algumas dessas dicas são específicas do Magic Kingdom, enquanto outras são aplicáveis em qualquer parque temático do Walt Disney World Resort e outros.

#orlando #florida #ferias #férias #mickey #universalstudios #magickingdom #orlandomagic #rossdressforless #nba #seaworld #bushgardens #animalkingdom #legoland #epcot #hollywoodstudios #insta #instagram #instagood #cruzeiro #alugarcarro #hotel #seguro #iphone #passagem #pacotesdeviagem #chip #chipinternacional #simcard #tickets

 

Use no Monotrilho do Resort

Quando você chega pela primeira vez ao Centro de Ingressos e Transporte e passa pelos guiches de ingresso, você se depara com um sinal enorme para o monotrilho. A maioria dos especialistas em WDW saberá procurar o monotrilho do resort, ligeiramente à esquerda, entre a entrada principal do monotrilho e a entrada da balsa. Ele ainda está ligado à estação principal de monotrilho, todo o caminho para a esquerda quando você está olhando para a entrada.

Enquanto ele pára no Polynesian Village Resort e no Grand Floridian Resort & Spa, geralmente ainda é mais rápido do que esperar na fila para o monotrilho regular chegar.

Caminhe pelo Emporium em vez de caminhar pela Main Street

Este é bastante auto-explicativo.

Após sua primeira visita ao Magic Kingdom, você pode pular andando pelo centro da Main Street e ver o castelo pela primeira vez.

Andar pela loja de presentes Emporium leva muito menos tempo e você pode sair pela esquina de Casey. Não é tão fácil passar pelo outro lado da rua principal, já que as lojas não estão todas conectadas.

Pegue o trem da ferrovia Walt Disney World

A viagem de trem de 20 minutos o deixará em três paradas diferentes no Magic Kingdom. Se você tem planos em Frontierland ou Fantasyland primeira coisa em um dia lotado no Reino, eu recomendaria pulando no trem.

Também é um passeio agradável se você nunca o montou antes e uma boa maneira de obter um pouco de sombra e uma brisa agradável.

Caminhe com a multidão, não contra

Esta dica aplica-se a qualquer parque, não apenas ao Magic Kingdom.

Dependendo de onde você está, geralmente é muito mais rápido andar com a multidão em vez de tentar tecer e passar por ela. Pode parecer tentador, mas não faça isso. Você acabará encontrando pessoas e irritando-as, ou se deparando com pessoas tentando fazer o contrário.

Ride Big Ticket Atrações à noite

Já dei minhas dicas sobre como pilotar o Flight of Passage sem esperar horas e horas, mas a mesma regra se aplica a qualquer grande atração, como Seven Dwarfs Mine Train no Magic Kingdom.

Se houver uma viagem, você não conseguirá obter um FastPass ou não desejará gastar, tente acertar antes que o parque feche. As linhas geralmente ficam mais curtas à noite e especialmente quando o parque está prestes a fechar.

Além disso, você provavelmente não quer entrar no caos do êxodo em massa de todos saindo depois de Happily Ever After.

Compre sua comida antes de esperar em filas

Você tem um FastPass +, mas também está com fome e sem tempo antes de seu próximo FastPass aparecer.

Solução: pegue sua comida para comer na fila! Há uma abundância de restaurantes de serviço rápido e carrinhos que você pode pegar comida de levar com você em sua fila.

Algumas opções de comida para levar e comer são melhores que outras, mas isso é assunto de outro artigo em outro dia.

Espero que tenham gostado de mais essa dica.

E acesse nosso site para comprar ingressos, reservar hotel, comprar seu chip da t-mobile, alugar seu carro e tudo mais que necessita para sua viagem para Orlando com sua família.

  1. […] Para evitar filas e se locomover um pouco mais rápido, se for possível nesses eventos, leia AQUI nossa matéria de dicas para TENTAR evitar perder tempo nos parques. DESDE JÁ, NÓS DO […]

Responder